terça-feira, 19 de maio de 2015

5 makes do Billboard Music Awards 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Domingo rolou o Billboard Music Awards (sim, estou um pouquinho atrasada!) e no instagram do blog(@blogdalufraga) postei as produções que mais gostei. Mas eu não poderia deixar de dar destaque à beleza das estrelas que desfilaram na premiação!

Dentre todas as makes, escolhi 5 que na minha opinião ficaram lindas e servem de inspiração pra vocês. Bora ver?

 Chrissy Teigen soube dar destaque a seus olhos com esses cílios postiços super diferentes ao que estamos acostumados. Um detalhe legal é esse esfumado pro lado do coral que ficou ótimo com o tom da pele e do cabelo da celebridade.

 J-Lo adora investir no esfumado com as cores que a gente ama. Destaque pro lápis claro na linha d'agua que dá impressão que o olho está maior, trucão bacana e que eu sempre uso e recomendo!

 Eu amei esse esfumada da Martha Hunt. Olha como realçou o formato do olho dela! Arrasou! Amei essa cor do batom também.

 Amo essas makes com batom vermelho poder e cílios marcados! É simples de fazer e deixa qualquer um mais elegante! Sem contar esse cabelo com pegada mais retrô que eu acho muito chique e sensual. Tá de parabéns Rita Ora!

Que a Taylor é diva a gente já ta sabendo, mas temos que concordar também que essa make esfumada deixou os olhos dela mais bonitos e esse cabelo com volume fugiu do óbvio, não é mesmo? Ela estava à altura pra receber seus 8 prêmios!

E qual foi a maquiagem preferida de vocês? Falem nos comentários por favor!

Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais que ficam aqui do lado -->! Agora eu tenho snapchat também, segue lá: luciana-fraga!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: