terça-feira, 12 de maio de 2015

3 itens que são a cara do outono e inverno!

Oi gente, tudo bem com vocês?

O inverno nem começou e o frio já ta dando as caras no outono mesmo. Todo ano a mesma história, maio chega e trás aquele friozinho que eu amo e fico ansiosa esperando pra poder usar minhas roupas mais quentinhas! E vamos combinar que o frio nos deixa mais elegantes. Podemos usar botas, sobreposições e acessórios que dão um toque a mais na produção.

O post de hoje é sobre esses acessórios que nos salvam da mesmice! Veja abaixo quais são e os looks que separei pra inspirar vocês:

Cachecol:






Gorro:





Meia:




Imagens: Pinterest

E vocês, já equiparam o guarda-roupa com alguma dessas peças? 

Aqui no Brasil rola um preconceito sobre alguns desses itens e até mesmo sobre a coitada da bota. Inclusive aqui no centro oeste muita gente acha que é coisa de gringo e que não faz tanto frio pra usar esses acessórios.
Mas não me importo muito e uso o que me der na telha, e espero que cada vez mais pessoas pensem como eu e desencanem um pouquinho com o julgamento dos outros!
#fikdica

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: