quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sapatilhas lace-up

Oi gente, como vocês estão?

Há um tempo atrás eu vi um look de uma super blogueira gringa que eu sigo e fiquei totalmente in love com a sapatilha dela. Todo mundo sabe que eu sou apaixonada em sapatilhas e adoro modelos novos e com esse não foi diferente! Fiquei louca atrás do nome do modelo pra fazer um post pra vocês, mas não achei!

Só eu tenho agonia dessse gif?

Daí ontem lá estava eu dando uma olhada num blog de moda top que eu sigo (STEAL THE LOOK) e PÁ! La estava o nome do tal modelo e então pude pesquisar e fazer o post pra vocês! Todos vibram, sim ou claro?



Mas enfim, as sapatilhas lace up nada mais são que flats com trançado e amarração! Esse detalhe da todo o charme ao modelo e podemos usar amarrada de vários jeitos!



Pra ficar melhor ainda, selecionei alguns looks pra vocês se inspirarem e verem como essa sapatilha fica linda nos pés! O bacana é que ela combina com tudo: calça, saia, vestido, ou seja, podemos montar vários looks com a mesma peça o que a torna um bom investimento!





Imagens: Pinterest

E vocês o que acharam? Eu já tô super querendo uma sapatilha assim! Se vocês querem saber onde comprar, naquele blog que eu disse lá em cima eles  indicam uma loja que possui o modelo!

Agora, querem saber em qual blogueira eu vi a lace up e me apaixonei pelo modelo? Então fiquem atentos porque semana que vem tem um post todinho sobre o estilo dela!

Por hoje é só pessoal!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: