quarta-feira, 1 de abril de 2015

Os últimos que assisti: março

Oi gente, tudo bem com vocês?

já que estamos começando abril, nada como listar os últimos e ótimos filmes que assisti durante o mês de março não é?! Continue acompanhando o post e deixe sua opinião nos comentários!


O melhor de mim

O filme é inspirado no livro de Nicholas Sparks, ou seja, pode esperar que vai ter algo triste no filme! Quem conhece as obras do autor, sabe que isso não é spoiler haha.




Golpe Duplo

Esse filme eu vi no cinema na última semana. Enredo bacana e cheio de surpresas, eu super indico! Uma curiosidade: o ator brasileiro Rodrigo Santoro participa do filme! É, desde sempre estamos exportando atores! haha





O grande hotel Budapeste

Eu tinha um certo preconceito com esse filme, no trailer senti um clima meio estranho, vocês também tem disso? Enfim, larguei a minha paranoia de lado e resolvi assistir, já que o longa levou um tanto bom de estatuetas do Oscar pra casa! 

Conclusão: o filme é realmente bom, o clima estranho foi o que fez dele diferente. Sem contar que o cenário e os figurinos são bem interessantes!




De volta ao jogo

OMG! Esse filme é muito bom de verdade! O problema é que tem morte de cachorro, o que deixa a trama com aquela pegada triste que só quem ama animal entende. Mas enfim, filme muito bacana de ação e com o Keanu Reeves, ator que eu admiro desde a época de Matrix (ou seria Doce Novembro? haha).




Caminhos da floresta

Quem leu o post sobre os filmes que eu mais esperava em 2015 sabe que Caminhos da Floresta era um deles. Bem, o filme é bom de verdade, mas senti uma pequena decepção por não satisfazer minhas expectativas. Vai bobona, cria expectativa demais! (espero que não seja assim com Cinderela!)

Ah, ele é bem musical, mas bem musical mesmo! 




Whiplash: em busca da Perfeição

No quesito filmes, eu ando gostando de qualquer genero (nem sempre de ficção cientifica, mas ok) Whiplash é um drama bem envolvente que nos presenteia com solos de bateria e muito jazz. Se você gosta de musica, esse filme é tipo que obrigátorio na sua vida! Aviso que pode ser exagero haha.





E aí, já assistiu algum desses filmes? Se não, ficou interessado em algum? Então corre pra locadora ou pro seu site de download preferido, pega a pipoca e se joga!

Espero que tenham gostado da seleção de filmes!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: