sábado, 11 de abril de 2015

Nova Colunista

Boa noite.
Como o título da postagem já indica eu sou a nova colunista do Blog da Luciana Fraga.

Para começar com as apresentações quero dizer que meu nome é Beatriz. Vou estar publicando 1 vez por semana e normalmente sábado ou domingo. Nas semanas que forem possíveis eu irei postar mais de uma vez.
Sobre o que eu vou postar?
Eu sou aluna da faculdade de educação física, adoro personalização, estou passando por uma transição capilar, então eu, realmente, não sei sobre o que vou escrever. Creio que em cada semana eu vou escrever sobre uma coisa diferente.

Essa semana eu vim só me apresentar e dizer que estou muito feliz de estar aqui escrevendo pra vocês.

Beijos da Bia
Essa sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: