quinta-feira, 16 de abril de 2015

Estilo: Julie Sariñana

E aí gente, tudo bem com vocês?
 
Lembra que semana passada no post sobre as sapatilhas lace-up eu comentei sobre uma blogueira? (Veja esse post AQUI) Pois é, hoje vou falar um pouco sobre o estilo da it girl que é uma das minhas preferidas!
 
O modo de vestir dela é bem bacana e me identifico muito, porque ela tenta sempre montar looks despretensiosos, mas com peças que estão super em alta! Outro detalhe que me faz ser fã do estilo dela é o fato dela sempre investir em peças mais larguinhas que eu amo!
 
Bora ver mais?



 A Julie sempre ta investindo em looks com flats, o que é uma boa inspiração pra quem, como eu, preza o conforto no dia a dia e não quer perder o estilo.


 A blogueira ta sabendo abusar dessa febre dos tênis! Monta looks lindos com modelos que vão do casual ao esportivo sem ficar over. Eu por exemplo, não curti nem um pouco essa moda de usar tênis com uma pegada mais esportiva, mas ela soube montar produções que até amoleceram meu coraçãozinho!



Mas não é só de flats que a fashionista vive não! Julie também curte um salto vez ou outra e o bacana é que ela combina com peças mais despojadas e que ficariam ótimas também com um sapato mais baixo.
Fazendo isso você pode dar duas cara pra um look só! Por exemplo, pode ir ao shopping de tarde com uma sapatilha e depois emendar um barzinho só trocando o sapato. Não é bem prático?
 
Se você ainda não conhecem a Julie, passa lá no blog dela que é bem bacana! (AQUI)
 
Fale o que você achou da postagem nos comentários e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! -->
 
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: