segunda-feira, 27 de abril de 2015

Decoração com vários quadros

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ultimamente venho observando que as pessoas estão investindo muito em quadros pra decorar de forma diferente algum ambiente. Eu particularmente acho lindo e apesar de serem usados muitos quadros de vários tamanhos próximos um do outro não fica carregado e over.

O bacana de abusar dos quadros é que você deixa a decoração com a sua cara e escolhe o que mais tem a ver com você! Por exemplo, se você é daqueles viciados em vídeo game e séries pode optar por quadros que tem essa proposta que vai ficar criativo e bem particular!

Vamos ver as fotos pra vocês entenderem do que eu tô falando!

















Imagens: Pinterest

Eu adorei essas inspirações e gostei ainda mais da brincadeira com cores e formatos de quadros de cada decoração! Se você não quer quadros, vale a pena decorar com molduras que é algo diferente e que fica uma graça!

E vocês, gostaram das idéias? Diga nos comentários!

Por hoje é só gente, não esqueça de seguir o blog nas redes sociais que ficam aqui do lado! -->
Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Que legal as inspirações que escolheu, mas uma das que mais me chama atenção SEMPRE é a da parede "quadro negro", eu sou apaixonadíssima, hahah <3

    Adorei, beijão,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parede com quadro negro é linda mesmo, eu adoro!
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  2. Acho lindo decoração com quadros!!!
    Deixa o ambiente bem alegre!!!
    Adorei o post!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, os quadros fazem toda a diferença na decoração!
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: