segunda-feira, 6 de abril de 2015

5 tendencias pro outono/inverno 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu sei que o outono já começou, mas nunca é tarde pra estarmos por dentro das tendencias que vamos usar nessas duas estações, concordam?

Como todo mundo sabe eu amo outono e inverno, as vitrines ficam mais bonitas e elegantes e menos coloridas (prefiro cores sóbrias). Nesse ano estou adorando as tendencias pra essas estações e por isso selecionei as minhas 5 favoritas pra falar um pouco de cada pra vocês! Vamos ver?

Botas Over the Knee

Estou in love com esse modelo de bota! Além de manter qualquer pessoa quentinha por seu comprimento, a bota nos possibilita vários looks. Pode ser usada com saia, vestido, calça, short, enfim é você que manda!

Mas é bom tomar cuidado quando você for montar uma produção com uma peça muito curta pra não ficar vulgar e te confundirem com uma stripper! (nada contra, mas só quem quer parecer uma stripper é de fato uma stripper não é?! haha)


Meia 7/8

Essa tendencia se assemelha muito com as botas over the knee não é? Além disso ela também possibilita uma gama de looks bacanas e estilosos! Vai bem com várias peças de roupa, tênis, sapatilha, botas, ankle boots, coturnos, enfim é muita coisa! haha

Particularmente eu não gosto do uso de meia com calçados abertos, acho que fica estranho e estraga o resultado final, por isso não aconselho o uso da meia com sandálias e peep toes.



Militarismo

Se engana quem acha que o militarismo se resume apenas em estampa camuflada (Graças a Deus que não!). A tendencia vai além disso e remete aos modelos que às mulheres, durante a segunda guerra mundial, usaram para ajudar seus companheiros e servirem o país.

Casacos com pegada militar podem ser acinturados ou exagerados, parkas e acessórios como coturno  tem tudo a ver com o militarismo e invadiram as coleções das fast-fashion aqui no Brasil! Isso sem contar as cores do movimento que são de encher os olhos, eu amo!


Moletons

Sim, eles continuam e dessa vez com uma pegada mais glam. Bordados e o modelo cropped top são os queridinhos das fashionistas e claro, o look total moletom é lindo e faz o maior sucesso!

 Veludo

Quem diria que o veludo voltaria ein? Destaque para as peças nada obvias feitas com o tecido!
Olha como um blazer de veludo fica cool. Os vestidos e saias deixam qualquer produção mais elegante e dá aquela cara mais retrô ao look.

Imagens: Pinterest

E vocês, já se jogaram nas tendencias desse outono/inverno? Qual é a sua preferida? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Olá ! Eu Reaumente Amei Alguns Looks
    Mas Outros Achei Bem Feio :p
    Te Indiquei Numa Tag Lá No Meu Blog
    Vem Conferir
    Beijos !

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas é assim mesmo tem tendencias que dividem opiniões!
      Obrigada pela indicação, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: