quarta-feira, 29 de abril de 2015

10 tutoriais em foto de penteados com trança!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu amo tranças, mas infelizmente não tenho coordenação pra fazer em mim mesma. Sai tudo menos uma trança, sem contar os nós que ficam no coitado do cabelo! Agora que ele ta mais curto piorou, os penteados ficam mais limitados e eu fico cheia de vontade de ter o cabelo trançado! #chateada

Mas como sei que diferente de mim, muita gente tem o dom pra mexer com cabelo e fazer penteados, pesquisei no Pinterest 10 tutoriais em foto pra inspirar essas pessoas abençoadas, porque olha esse negocio de cabelo é complicado pra mim! haha

Bora ver então!











Vocês perceberam que em quase todas as fotos tem o site de onde ela veio né?! Às vezes fica difícil colocar os créditos porque nem sempre a foto que está no Pinterest tem o endereço original do site. Uma pena!

Mas então, vocês já salvaram as fotos na pastinha de inspirações pra cabelo pra irem treinando em vocês, nas amigas, na mãe e até no seu shih tzu?

Eu prometo que vou treinar de cá também, e se sair algo decente posto no insta(@blogdalufraga) e no snap(luciana-fraga) do blog!

Por hoje é só pessoal, beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Muito legal *-*

    http://jovemtentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem, obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: