sexta-feira, 27 de março de 2015

Meus canais favoritos do youtube parte 4!

Oi gente, animados pro final de semana?



Como não posto nada desde quarta e meus posts da semana estão atrasados, hoje resolvi postar o conteúdo de quarta, quinta e sexta(no caso hoje). Vai ser tipo uma maratona de postagens só pra vocês! Ebaaa 

Pode ficar feliz Phoebe! o/
E começando a maratona bem com a continuação da minha coletânea de canais do youtube! Quem gosta de ver vídeos no site sabe que novas inscrições nunca são demais e é sempre bom ter um vídeo bom pra assistir quando estamos à toa em casa, não é mesmo?

Dia de Beauté

Seguindo aquela linha de canais de beleza e tutoriais, indico pra vocês o canal da Vic Ceridono. Super blogueira e editora de beleza da revista Vogue aqui do Brasil (OMG! todos querem!), Vic tem um blog e esse canal de youtube onde divide experiencias sobre make e produtinhos, além disso ganhamos tutoriais de maquiagens bafo!


Marimo Marshmallow

Gente, eu amo canais desse tipo! O problema é que eu não sei se ele é de origem japonesa, chinesa ou coreana, sempre confundo haha. O que importa é que nesse canal eles ensinam a fazer comidinhas e docinhos muito fofos e que parecem uma delicia! Não é tão difícil de entender, muitas vezes eles colocam a legenda em inglês pra facilitar pra quem não sabe a língua deles. 

Pra ser bem sincera nunca fiz nenhuma receita, mas amo ver os vídeos porque fica tudo muito fofo e bem feito.
Vale a pena conferir esse canal gente!


Tradutora Brazuca

Se você curte os vídeos do Frago Robô esse canal é ideal pra você! Nele você acha os vídeos bem legendados pra morrer de rir com o humor negro que só esse tipo de programa tem né?!


aí, gostaram das sugestões? Acessem os canais que vocês vão concordar comigo e quem sabe se inscreverem?!

Até daqui a pouco com a próxima postagem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: