segunda-feira, 30 de março de 2015

Meu look: vestido floral

Oi gente, tudo bem com vocês?

Na semana passada fui ao shopping dar uma conferida nas vitrines e pegar um cineminha com meu namorado. Pra ocasião quis estrear um vestido que comprei na viagem pro Rio de Janeiro que eu amei!

Além do preço camarada, o vestido tem uma estampa floral de fundo escuro e é daquele modelo que parece uma camiseta. Acho a modelagem dele bem casual e tudo a ver com a ocasião. Pra completar escolhi meu tênis de lona, bolsa de franjas e um cardigã pra me salvar caso o cinema estivesse com o ar muito gelado (o que sempre ta, né?!)

Abaixo as fotos:







Como vocês já sabem, eu adoro looks bem comfy como esse. Ás vezes morro de preguiça de sair de casa toda montada, vocês também são assim?

Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: