quarta-feira, 18 de março de 2015

Meu look: Vestido de renda pêssego

Oi gente, tudo bem com vocês?

Depois de um tempinho sumida porque estava viajando e ao voltar estava com visita em casa e tive alguns eventos de família, voltei com um post que todos amam!

No sábado foi o baile de formatura de um primo meu e é claro que eu quis estrear um vestido que comprei pensando na ocasião! Achei o dito cujo no Aliexpress e passei apuros por causa desse lindo! Fiz o pedido em novembro, o vestido chegou no último dia de dezembro em Curitiba (o trauma dos compradores do Ali haha), deu março e NADA do vestido chegar! Já comecei a pensar em pedir algum emprestado porque a festa tava chegando e vestido que é bom nada né?! 



Já estava chorosa com a situação quando 3 dias antes da festa o atrasadinho resolve dar as caras! Chegou no tempo suficiente pra eu dar aquela ajustadinha que já é de lei na minha vida de alta costura haha. Enfim, ele tem um tom pêssego e é todo de renda, valeu a pena esperar eu confesso. Desculpa pela qualidade das fotos, mas a iluminação do evento não favoreceu muito os cliques!


 Como já é tradição, postei essa foto no insta do blog (@blogdalufraga)!







Uma pena que as fotos não tenham capturado bem a beleza do vestido! Nos pés escolhi meu scarpin dourado lindo, divo e puro glamour e pra finalizar uma clutch quadradinha também dourada que não deixa a desejar na beleza.

Gente, eu amei meu look! Não vejo a hora de usar o vestido novamente, podem começar a me convidar pra mais festas, ok?!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

2 comentários:

Postagens relacionadas: