segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu look: Cropped top

Oi gente, tudo bem com vocês?

Há um tempo atrás postei meu primeiro vídeo de adquiridos, e nele eu falei sobre esse cropped que eu estou usando nesse look ( Quer ver? Entre AQUI) e que tem uma pegada meio boho que ta super em alta.

Ontem fui ao aniversário da prima do meu namorado e resolvi estrear o tal cropped top com minha amada saia rosa que tem cós alto e inclusive nem foi necessário mostrar um pedacinho de pele da minha barriga. Complementei com minha sapatilha nude com detalhe turquesa, que ficou responsável pela mistura de cores, e pra finalizar minha bolsa envernizada preta.

Confira o look abaixo!





Gente, esse cropped é lindo! Optei por usar com uma regata por baixo, mas dá pra usar também um top que fica bem bacana. Estou atrás de um top legal pra usar com ela, mas não tenho sucesso haha.

Gostou do look? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: