terça-feira, 24 de março de 2015

Estilo: Camila Coutinho

Oi gente, tudo bem com vocês?

Em geral, não sigo muuuitas blogueiras, tenho algumas que são minhas queridinhas e sempre tô de olho nas produções delas. Camila Coutinho do blog Garotas Estupidas é uma dessas blogueiras, eu amo a forma que ela se veste e apesar de não a conhecer nem de vista, ela passa a imagem de ser simpática e divertida!

Eu não podia deixar de falar do estilo dela aqui né?! Até acho que demorei um pouco, já que a blogueira é hiper conhecida e muita gente curte o trabalho dela também. Espero que gostem!


 Camilinha investe em produções comfy e abusa de sapatilhas, rasteirinhas e ultimamente percebi que ela ta investindo muito em tênis com aquela pegada mais casual que eu amo e acho super estiloso!



 Mas não é só de flats que a vida da blogueira é feita, na maioria das vezes a it girl se joga no saltão e escolhe calças flare e skinny (com aquela dobradinha estratégica na barra) como suas fiéis companheiras. Como não amar?



 E as produções mais elaboradas e os vestidos mais curtos? Um mais lindo que o outro! Camila gosta de brilho, transparência e detalhes que fazem toda a diferença na produção!

Imagens: Pinterest e blog Garotas Estupidas

Se o evento pede um vestido longo, Coutinho não decepciona. Amiga de Patricia Bonaldi, vira e mexe a blogueira aparece com criações da estilista (seu vestido de noiva, por exemplo) e arrasa! O bacana de Camila é que ela sustenta um look como ninguém!
Outra coisa que eu admiro na blogueira é que ela usa tendencias que muita gente torce o nariz e não fica over.

E vocês, curtem o estilo da Camila? Deixe sua opinião nos comentários!

Por hoje é só!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: