quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Os últimos que assisti: janeiro e fevereiro

Oi gente!

Continuando com os posts sobre os melhores filmes que eu assisto durante o mês e trago como sugestão pra vocês, afinal de contas quem aí não gosta de filmes? Eu amo e por mim assistiria o dia todo!

Resolvi juntar janeiro e fevereiro porque esqueci de fazer o post separado de janeiro! Não sei por qual motivo senhoras e senhores, mas são coisas da vida. Quem nunca? haha

Abaixo os filmes escolhidos:

Magia ao luar

Sou suspeita pra falar porque ultimamente tô muito fã da Emma Stone e sempre que posso assisto um filme com ela (isso acontece em relação a Jennifer Aniston, Blake Lively, Mila Kunis e mais um tanto haha). No final das contas o filme é um romance de época bem bacana e que vale a pena conferir. Assista o trailer pra ficar por dentro do longa!




Anjos da lei 1 e 2

Uma típica comedia norte americana com elenco divertidíssimo, Na minha opinião o primeiro é melhor que o segundo, mas ambos me conquistaram!







O candidato honesto

Todo mundo sabe que Leandro Hassum é uma comédia e nesse filme não é diferente. Comédia tipicamente nacional que nos faz rir do inicio ao fim!



Frankenstein entre anjos e demônios:

Pra você que curti filme de ação e aventura com uma pitada de gárgulas e demônios e luta entre o bem e o mal. Adiciona aí um Frankestein e prontinho!



Amor sem fim:

Vou ser sincera, é um romance tranquilão que não foge muito do combo amor proibido entre a moça rica e o cara pobre e com problemas com a justiça. Mas pra todos os efeitos o filme é bom com aquela cara de amor adolescente que todo mundo ama, mas não tem coragem de assumir. 



Grace de Mônaco:

O filme retrata a história de Grace Kelly que fica dividida entre continuar sua super carreira de atriz ou se dedicar ao título de princesa. Adoro filmes assim e cá pra nós o figurino é lindo!


Os Boxtrolls:

Ai gente, esse filme é uma fofura! Não tem como não se apaixonar pelos Boxtrolls e torcer pelo final feliz deles. Adorei o formato bem diferente das animações atuais que beira o sombrio e não sei porque me lembra Tim Burton. haha



Pessoal, eu assisti mais filmes durante esses dois meses, mas não anotei e formatei meu computador recentemente o que me fez perder muitos filmes que eu já tinha assistido e acabo esquecendo! No próximo mês anotarei todos que mais gostar e trago pra vocês!

Já assistiram algum desses filmes? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais gente,
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: