quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meu look: Vestido preto

Oi gente, como vocês estão depois desse feriadão ein?!

Faz muito tempo que não posto look do dia, isso porque as vezes esqueço de fotografar pra vocês! #relapsa. Mas agora juro que se possível escrevo até na minha mão só pra lembrar de documentar minhas produções!

Na terça feira da semana passada fui na colação de grau do meu cunhado e estava com muita vontade de me arrumar! Optei por um vestido preto de costas de fora que tinha usado apenas uma vez pra uma formatura. Dessa vez decidi colocar um cinto fino preto com spikes, nos pés meu scarpin azul que mostrei no vídeo de comprinhas (AQUI) e pra finalizar minha clutch cinza inseparável e companheira de todas as batalhas!

Abaixo as fotos com detalhes: 

 Postei essa foto no insta do blog, SEGUE LÁ : @blogdalufraga!







Eu gosto desse vestido porque de frente ele é bem simples, dá até pra achar que eu trabalho em um cerimonial, mas quando viro de costas:
TCHARAMM! #imsexyandiknowit #sqn

Tá gente, eu já sei  que esse detalhe já ta batido desde a época em que os bodys viraram febre, mas não vou deixar de usar meu vestido por causa disso não é?! Alguém mais pensa assim? haha

E vocês, gostaram do meu look? Deixe sua opinião nos comentários!

Por hoje é só gente!
Até mais, beijos!

2 comentários:

  1. Te conheci no G+ e vim aqui dar uma olhadinha no seu look rs.. amei viu, ficou linda a combinação!
    Eu também adoro vestido preto, é muito prático e combina com tudo né?
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Cristina! Realmente, vestido preto é um coringa no nosso guarda roupa!
      Beijos e até mais!

      Excluir

Postagens relacionadas: