terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

5 penteados para o seu Long Bob!

Oi gente, como vocês estão?

Já não é novidade pra ninguém que o long bob é o corte do momento! Eu ja me rendi e já cortei meu cabelinho e estou feliz com o resultado, até porque ele dá uma ar  moderno e cool, além de ser mais fácil de cuidar! haha

Pra quem não sabe, o long bob é aquele corte próximo aos ombros e de base reta, mas com algumas repicadinhas pra dar aquele movimento e te deixar com cara de famosa, quem não gostaria?

Separei 5 penteados tranquilinhos para inspirar você que já tem long bob, ou que não tem também, a dar um ar diferente às suas produções e mostrar que ter cabelo curto não te priva de dar aquela mudada de penteado. Vamos ver?!

 E quem disse que não da pra prender seu long bob querido?Eu sei, eu sei, algumas mexas se soltam e fazem cocegas as vezes! Mas nada como fiozinhos soltos pra dar aquela pegada mais despojada e cool.

 As ondas com a pontinha um pouco reta estão fazendo a cabeça de todo mundo, dão um ar mais fashion e descontraído, bem longe dos cachos Maísa!

 E porque não prender uma mexa da frente com trança? Na minha opinião é super romântico! Se você, com eu, não é muito bom com tranças de raiz, investe na boa e velha torcidinha de cabelo que fica bacana também!
 Ás vezes só prender o cabelo atrás da orelha já faz toda diferença e traz charme ao look!

Não podia faltar um tutorial não é? Adoro esse penteado meio preso com volume no cocuruto, se mais elaborado pode ser usado em eventos mais chiques. Que tal?

Imagens: Pinterest

E vocês, já se renderam ao Long Bob? Comece a pensar nesse corte que é o queridinho das celebs e das fashionistas!

Por hoje é só pessoal, até mais!
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei os penteados! Super lindos e fáceis de fazer! Obrigada pelas dicas!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu que agradeço pela visita!
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Postagens relacionadas: