quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1 peça vários looks: Tênis

Oi gente, tudo bem com vocês?

O post hoje ta saindo mais tarde por motivos de: minha internet ta de curtição com a minha face e tá caindo toda hora! #revoltada

Mas como digo a postagem tarda, mas não falha e cá estou eu com uma coluna bem bacana que vira e mexe aparece por aqui! Dessa vez a peça escolhida foi o tênis e pra ser mais exata um slip on da MiuMiu que está na minha lista de queridinhos, mas também com preço salgadinho. Bora conferir os 3 looks então!

Com calça jeans:
 Sabe aquele dia que você tem que bater perna o dia todo resolvendo problemas, mas tudo isso sem perder o estilo? Pois então, uma boa pedida e calçar o tênis, colocar uma calça jeans, uma t-shirt e completar com acessórios!

Com vestido:
 E quem disse que tênis não orna com uma ocasião que pede mais produção? No mercado já existem vários modelos com brilho, aplicação de pedras e nada básicos! Esse look monocromático nesse tom de rosa lindo me deixou in love! Onde acho um dress desse galera? haha

Com shorts:
Pra almoçar no domingão com a família, ir ao parque e até dar aquela passeada no shopping esse look é perfeito! Uma boa ideia para aqueles dias quentes que você não quer abrir mão do seu tênis querido de guerra! Destaque pra essa bolsa super fun e linda!

App: Polyvore

Eu já tenho um tênis casual no meu guarda roupa pra fazer parte dessa febre de ultimamente! Com exceção daquela tendencia de tênis esportivo que, ainda bem, já está passando, acho produções com tênis de modelos casuais bem bacanas e super válidos! Se você nunca usou, que tal ousar um pouco e experimentar?

Espero que os looks sirvam de inspiração pra vocês!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: