terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os últimos que assisti: Dezembro

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho apresentar pra vocês essa nova coluna do blog que eu criei pra dar sugestões de filmes que eu assisti durante um mês inteiro e gostei! Pra quem não sabe eu amo filmes, e agora durante as férias estou tendo bastante tempo de assistir vários!



Selecionei alguns filmes que eu mais gostei e assisti em dezembro pra vocês, espero que gostem!

A Bela e a Fera

 Gente que filme lindo! Eu amei e assistiria mil vezes! O longa é francês e quem dublou a Bela foi a atriz brasileira Paola Oliveira.




Sem evidências

Se você é daqueles que gosta de filme que envolve investigação e crime essa é uma ótima sugestão! Mas não se aborreça com final, fica a dica! haha
Vale lembrar que a história é baseada em fatos reais.

                                                                                  


12 anos de escravidão

Confesso que demorei um pouco pra assistir a esse filme, não sei porque! O título consagrou a querida Lupita Nyong'o e ganhou 3 Oscars!




No limite do amanhã

Esse filme é do gênero ação e é bem bacana! Só é necessário um pouco de paciência, já vou avisando! haha



O Hobbit: a desolação de Smaug

Amei todos os filmes da ''saga'', achei todos bem feitos, bem editados e os efeitos são top!

 



O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos

Mas tudo que é bom dura pouco! Infelizmente tive que me despedir de mais uma saga muito boa! #chateada




Se eu ficar

Um drama muito bom e que vale muita a pena assistir!



E vocês já assistiram algum desses filmes? Deixe sua opinião nos comentários!

Agora é só chamar o namorado ou amigos, fazer pipoca e outras comidinhas, e montar um cineminha imrpovisado em casa! É um ótimo programinha para as férias, concordam?


Espero que tenham gostado da seleção,
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: