segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meu look: Ano Novo!

Oi gente, voltei! Tudo bem com vocês?

E o ano até que enfim começou aqui no blog, e claro que não podia faltar o look que usei no Ano Novo não é?!

Como disse no post anterior, não passei de branco! Quando vi esse vestido na Riachuelo foi amor a primeira vista! Amo esse modelo mais soltinho e esse tipo de estampa! E custou até barato: 70 reais.

Daí como eu ia pra uma festa resolvi ir de sapatilha mesmo, muito mais confortável. Arrematei com uma bolsa cinza pra não pesar muito.

Bora conferir!

 Postei essa foto no insta do blog, segue lá! @blogdalufraga






Amei essa estampa e vocês? E esse corte mais reto do vestido foge de tudo que eu vi usarem no Ano Novo! E o melhor é que não tem restrições de uso pra ele, fica ótimo para a noite e melhor ainda para o dia!

Já tô pensando em usa-lo com rasteirinha pra esses dias de calor inclusive haha!

E por hoje é só gente, mas amanhã tem mais! Nesse període de férias vou tentar postar todos os dias. Quem sabe eu consigo haha.

Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Que look lindo! Eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, que bom que você gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a modelagem do vestido! Eu também fugi do look total branco! Fui de branco, vermelho e marrom! Trazer coisas além da paz hahahah!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Ésempre bom dar uma diferenciada não é?!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: