quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Falando de série: American Horror Story

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vocês já sabem que sempre tô assistindo uma série nova, a parte ruim é que nunca termino de assistir a anterior, mas ok! haha



Meu namorado já tinha me falado de American Horror Story, mas foi depois que meu irmão me garantiu que era tranqs e não dava medo realmente, que criei coragem pra baixar a 1ª temporada. E adivinhem? A série é realmente muito boa, tem trama envolvente e o melhor: NÃO ME DEU MEDO! Pelo menos até agora haha.


Cada temporada é diferente, então se você quiser assistir fora de ordem não tem problema! A única coisa que repete são alguns atores, acho que rola uma reciclagem! #brincadeira

A série não se encaixa no gênero terror e sim horror, então esteja preparado para sangue e coisas nojentas que não fazem parte do nosso cotidiano! Ah, ela é dirigida pelo Ryan Murphy e já está na 4ª temporada!

Vamos às informações de cada uma das temporadas!

1ª temporada: Murder House

 

A temporada se passa numa casa com muitos segredos sobre seu passado e alguns assassinatos na lista. De quebra nós espectadores ganhamos alguns fantasmas de brinde!


2ª temporada: Asylum


A história se passa em 1964 em uma instituição para doentes mentais e a cada episódio conhecemos um pouco da história de cada personagem.



3ª temporada: Coven

 Ainda não assisti essa, mas dei uma pesquisada e descobri que essa temporada retrata a vida de bruxas que querem sobreviver à extinção da espécie.


4ª temporada: Freak Show


Eu quero muito assistir a essa temporada, parece que ela é bem insana e cheia de coisas diferentes! #soacho

Essa temporada vai tratar daqueles shows de horror e anomalias lá de 1950, que muita gente aí já ouviu falar! A notícia ruim é que aparentemente não estreou aqui no Brasil, mas é esse mês lá pro dia 20!


Fotos: Google

A notícia boa é que vai ter a 5ª temporada, vamos esperar pra ver qual será a trama da vez!

E vocês, gostam desse tipo de série? Já assistiram? Animaram de assistir? Deixe sua opinião nos comentários!

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado e desculpa se o post ficou longo!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: