terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estilo: Emma Stone



Oi gente, tudo bem com vocês?

Se tem uma atriz que eu gosto muito é a Emma Stone. Além de ser talentosa, a estrela é divertida e é incrível como todas as cores de cabelo ficam bem nela! E falando em cabelo, estou apaixonada no corte que o dela tem, me segurando pra não fazer igual ou parecido no meu! haha

E com tantos atributos, Emma não podia ficar de fora da coluna estilo aqui do blog, não é?!
Senhoras e senhores, com vocês um pouco sobre o estilo da super atriz Emma Stone! YEAH!




 No dia a dia, Emma é gente como a gente e abusa do jeans, sapatilhas, camisas e peças básicas. Super me identifiquei e vocês? O bacana é que pra produção não ficar sem graça muitas vezes existe uma terceira peça!


 Agora se é pra usar um vestido curto, a diva tira de letra! Estou in love por todos esses modelos aí de cima! Claro, o salto não pode ficar de fora nessas ocasiões e é visível que Emma ama um scarpin!


Imagens: Pinterest

No quesito vestido longo, Emminha não decepciona! Seja com cropped top e até com macacão a atriz arrasa nas produções com muito estilo!Amei a primeira e a última produção!

Sou suspeita pra falar porque sempre admirei o trabalho da Emma. Mas e vocês, gostaram do estilo dela? É bem parecido com muita gente! No dia a dia mais basicona e em eventos sambando na cara da sociedade! haha

Deixe sua opinião nos comentários, viu?!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: