terça-feira, 6 de janeiro de 2015

É tendência: acessórios boho e hippie

Oi gente, tudo bem com vocês?



Se tem uma coisa que virou febre nos últimos tempos foram os estilos boho e hippie (principalmente o boho). Não é à toa, pois de uns tempos pra cá as peças nesses estilos estão cada vez mais bonitas e fashionistas!

E junto com essa moda vem também os acessórios que são mais febre ainda! Isso porque para usa-los não precisa ter uma produção toda montada no boho ou no hippie!

Antes de tudo, que tal diferenciar as duas tendências?

Boho: é aquela coisa mais boemia. O conforto e a informalidade são características fortes do estilo que junta ainda aspectos do hippie, folk e o vintage.

Hippie: esse estilo é caracterizado por peças naturais e rústicas, com cores fortes e tons terrosos. Estampa que nos remete ao hippie: tie dye.



Entenderam? Até eu me confundo viu gente? Até porque o boho tem fortes influencias do hippie, ou seja, muita coisa do boho é hippie também! Talvez isso que faz a tendencia ser tão apaixonante,a mistura de estilos!

Agora, vamos às fotos e inspirações?











 
Fotos: Pinterest

Tudo muito lindo não é? E como o Turquesa ganhou espaço de uns tempos pra cá! Acho uma cor linda pra esse tipo de acessório e dá pra combinar com outras cores!

O segredo é misturar vários acessórios, inclusive anéis! Eu amo esse estilo de anel, mas nunca acho do meu tamanho. #chateada

E aí, vão se jogar na tendencia ou vão esperar o Coachella?

Por hoje é só gente! Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Postagens relacionadas: