sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

1 peça, vários looks: Cropped top

Oi gente, tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço esse tipo de post, o último foi no ano passado! (ba-dum tss)
E vocês sabem como eu amo montar looks com uma só peça não é?! Dessa vez o escolhido foi o cropped top, que faz um tempo já é moda, mas ganha força no verão! Quem não quer refrescar a barriguinha não é?! haha

Montei 3 looks com propostas diferentes. Vale lembrar que quando digo a mesma peça não é o mesmo modelo! Cada look tem um proposta, então os modelinhos diferem um do outro, ok?!

Bora ver então!

 O primeiro look é bem verão mesmo! Acho que o cropped fica bom com peças de cós alto (não é uma regra), não sou muito fã da barriga toda aparecendo, prefiro que cubra o umbigo!
Nesse look optei pelo hot pant que é a sensação do verão, rasteira e acessórios com pegada hippie e boho (tem post sobre eles AQUI)

 Essa produção não é muito verão,eu sei haha. Mas é um boa pedida pra usar o cropped num dia um pouco frio ou mais fresquinho!
Deixei a cor pro nosso querido vermelho e pra dar um quebrada nas cores fortes e escuras arrematei com um bolsa nude.

 Eu amei esse look! O cropped também pode ser usado em ocasiões mais chiques e formais.
Nesse caso escolhi a saia midi (LINDAAA) na cor preta e o cropped de renda também com detalhes em preto, o que possibilitou abusar do dourado nos acessórios e não ficar pesado.

E aí, gostaram dos looks?

Eu tenho um cropped top que ganhei de Natal da minha sogra, mas ainda não usei. Assim que eu usar tiro foto e posto aqui pra vocês, ok?!

Bom final de semana pra vocês e até segunda!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: