quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Falando de série: The Carrie Diaries

Oi gente, tudo bem com vocês?


Eu nunca fui fã de Sex and the City, não sei o que acontece só não consigo prestar a atenção! Há um tempo atrás ouvi falar da série The Carrie Diaries, mas por tratar da adolescência da protagonista de Sex and the City dei uma desanimada!

Foi então que descobri um site bem legal onde eu posso assistir séries de graça e sem precisar de baixar! O endereço é esse: megafilmeshd.net/series , e lá você encontra muitos títulos diferentes e pra todos os gostos!

Vi o link da série para assistir online e resolvi fazer um teste. Foi amor a primeira vista! O motivo de eu gostar tanto foi que a série se passa nos anos 80, e quem me conhece sabe que eu gostaria de ter vivido nessa época! As roupas eram coloridas, brilhosas e cheias de personalidade. Isso sem contar a qualidade musical que eram outros quinhentos não é gente?! Muito top!

A série conta a história de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e todos os conflitos que a garota enfrenta na adolescência e a dificuldade em escolher qual é o mais importante: carreira ou amor.

Carrie tem uma coisa em comum comigo: o amor por Nova Iorque! E como não amar aquela cidade ein gente?! Nunca fui, mas é destino obrigatório na minha vida! haha Depois que assisti Gossip Girl esse sentimento só se intensificou! haha

Vamos ao trailer!


E como disse ali em cima, a moda nos anos 80 era de encher os olhos, pelo menos o meu!

Separei algumas fotos do figurino da protagonista para vocês verem do que eu tô falando! Sei que muita gente vai achar brega e tal, mas veja isso a nível de curiosidade e informação sobre moda. Nunca é demais né?!

 A bolsa mais cobiçada da série, customizada pela própria Carrie depois que sua irmã a sujou com esmalte.
 Modelo bem anos 80, não é?





Como eu havia dito, tem muita cor, estampa, brilho. Além disso saias midi, estilo lady like,tubinhos e peplum! É incrível essa riqueza de detalhes não é?!

E aí, se animaram para assistir a série? Juro que vale a pena gente!

Só tenho uma noticia ruim! A série só tem duas temporadas e foi cancelada por falta de audiência! Não entendi até agora, achei tudo muito bom para não ter audiência! E você que já conhece a série, concorda comigo? Fala aí nos comentários!

Por hoje é só!
Beijos e até mais!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meu look: dourado e dalmatas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana eu postei no instagram do blog essa foto, com minhas 2 ultimas peças adquiridas e que super combinavam para fazer um look aqui pro blog.  Foi o que eu fiz! haha

 Reparem nesse detalhe muito fofo de dálmatas que deixa a camiseta mais divertida!
 Essa também foi pro insta do blog, segue lá @blogdalufraga !
 Já postei look com essa calça AQUI!


Me vesti assim para ir ao shopping com o meu namorado, dar aquela passeada e conferida no que tem de novo!

Pra montar esse look não tem segredo! É bem casual, mas alguns detalhes não deixam a produção ficar sem graça.

O brilho fica por conta da nova sapatilha dourada que é minha mais nova paixão! Além dos dálmatas desenhados na camiseta, as rendas nas mangas dão um ar romântico. A bolsa baú envernizada fica encarregada da sofisticação.

É minha gente, por trás de um look assim tem muitos detalhes! Às vezes não da para colocar a primeira roupa que aparece na nossa frente não é?! Eu não consigo fazer isso haha.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!

Até mais,
beijos!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estilo de Camila Coelho

Oi gente, tudo bem com vocês?

Antes de começar o post quero contar pra vocês que fiz um insta exclusivo do blog, onde coloco meus looks, inspirações para vocês, adquiridos e muito coisa bacana! Quer seguir? então não perde tempo e me segue lá no @blogdalufraga!

Agora vamos ao post! Hoje escolhi uma blogueira que eu admiro muito e que acompanho desde o início da carreira quando ela só postava videos de make. Fico muito feliz com o crescimento que a Camila teve de lá pra cá e garanto que ela é merecedora!

Senhoras e senhores, com vocês o estilo da top blogueira Camila Coelho! #todosvibram


 Gente, fiquei surpresa com o tanto de looks que achei da Camilinha sem salto! Até porque ela faz aquela linha mulherão que não desce do salto sabe?!
Mas normalmente, a blogger usa sapatos baixos para viajar com conforto!Nesses e em outros casos ela abusa de alpargatas e sapatilhas, combinando com calças estilosas, shortinhos e saias.



 Agora, look com salto tem demais! Pena que não pude colocar todos, pois o post ficaria muito extenso! haha
A Camis ama mostrar as pernas, e convenhamos que ela pode! Ela tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher e com os comprimentos curtos e saltos altíssimos, as pernas e a feminilidade dela se destacam muito mais!
 Por falar em feminilidade, Camila usa e abusa da tendencia midi, principalmente esse modelo mais godê e com essa pegada lady like.

 Eu sou apaixonada nesse 3º look, queria sair assim todo dia! É retrô e lindo! haha

Quando se trata de festa,Camila consegue ser mais glamourosa ainda! Sempre com vestidos trabalhados com brilho, renda e transparência e com uma pegada bem feminina! Para completar os looks, a super blogueira acerta nos acessórios, cabelo e na maquiagem, que foi o que a consagrou!

Eu amo o estilo da Camila, mas vocês sabem que eu sou daquelas que preferem sapatilha a salto alto né?! Admiro como ela consegue ficar de salto alto sempre! haha

Para você que estava em sono profundo nos últimos cinco anos, a Camila Coelho é dona do blog Super Vaidosa e tem dois canais no youtube (um em português e outro em inglês). Para quem não sabe, Camila não mora aqui no Brasil e sim nos EUA, mas vive viajando por esse mundão velho sem porteira! haha

Informações dadas, espero que vocês tenham gostado do post! Falem aí nos comentários se gostam do estilo da Camis!

Até semana que vem,
beijos!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Filmes para assistir 1000 vezes!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem não gosta de filme não é mesmo? Eu sou apaixonada e sinceramente, ficaria o dia todo assistindo filmes debaixo do cobertor e comendo besteira! haha

Pensando nisso, reuni 10 dos meus filmes favoritos (os favoritos dos favoritos haha) para dar de sugestão para vocês assistirem e re-assistirem!

Eu amo todos igualmente e se deixar eu assisto mil vezes mesmo! Se passar na sessão da tarde eu paro o que eu tô fazendo só pra assistir! Vocês também são assim?

Então, vamos a lista de filmes mais linda de todos os tempos?!



O diabo veste Prada

Clássico para quem, como eu, é apaixonada por moda! Apesar de achar uma pena a Andy ter largado aquele emprego dos sonhos #chateada. Mas se olharmos pelo lado emocional, ela fez bem não é?!
O mais bacana do filme é ver aquele armário gigante da Revista e a mudança de visual da Andy! A Anne fica linda de franjinha, OMG! haha



Esposa de mentirinha

Olha gente, o combo Adam Sandler e Jennifer Aniston é bombante! Eles são muito perfeitos, e o Adam nasceu pra fazer comédia, convenhamos!
Se você busca humor e uma pitada de romance esse é o filme! Sério, depois de fazer esse post tava pensando em assistir Malévola, mas tudo indica que vai ser esposa de mentirinha de novo! hahaha
Veja o trailer e entendo o que eu estou falando!

Saga Harry Potter

Minha grande paixão, quem me conhece sabe! Não vou colocar todos os trailers aqui, mas super indico não só o trailer, mas os filmes inteirinhos!
Sou suspeita pra falar, mas é um dos melhores filmes de todos os tempos e atinge públicos de todas as idades.

Orgulho e preconceito

Ahh esse filme! Gente, é um romance maravilhoso! O engraçado é como tudo no final da super certo, então esperem um final feliz!
Mas eu queria que não tivesse terminado tão repentinamente, meu coraaçãozinho pediu mais hahaha. Estou a procura do livro, quem souber onde posso achar fala aí nos comentários!



As patricinhas de Beverly Hills

Esse não podia faltar não é gente?! É um filme adolescente que conquistou o coração de muito adulto por aí de tão bom que é! Sei que muita gente assistiu, mas vale a pena assistir de novo, e de novo e de novo hahaha
R.I.P. Brittany Murph



A fantástica fábrica de chocolate

Willy Wonka, Willy Wonka, ele é mestre no que faz hahah!
Esse filme é bom em vários sentidos: é divertido, criativo, o cenário é lindo e comemos os doces Wonka com os olhos! 
Eu gosto muito do primeiro filme, mas o remake ficou maravilhoso!
A atuação excepcional de Johnny Depp (como se isso fosse novidade) e a direção como sempre impecável de Tim Burton fizeram desse remake um clássico pra mim! É um filme infantil, mas que as vezes não parece tão infantil assim. A cara do Tim essas coisas haha.



 Meninas Malvadas

Outro clássico adolescente que vou levar pro resto da vida! Quem aí não tem vontade de esganar a Regina?! hahah
E não se esqueça, ''nas quartas usamos rosa''! Tá de rosa aí?!



Missão madriha de casamento

Eu não sei se já comentei com vocês, mas amo filmes sobre casamentos! Todos que assisto fico in love haha!
Com esse não foi diferente, ate porque o filme conta com um elenco divertidíssimo e experts em humor!


Noivas em Guerra

E pra finalizar, outro filme de casório! Esse filme é muito engraçado e retrata uma realidadezinha de amigas competitivas, e quando se trata de casamento essa competição aumenta 100 vezes!
Destaque para o vestido de noiva Vera Wang perfeito que Kate Hudson usa pro casamento da sua personagem! #glamour



Ufa gente, ficou grandinho, mas vale a pena assistir todos esses filmes!
Qual é seu preferido? Tem alguma sugestão para minha listinha de favoritos? Diz aí nos comentários!



Até a próxima,
beijos!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Guia de tendencia: Verão 2015

Oi gente, vamos começar essa semana bem?

O verão já ta chegando, e eu sei que muita gente já ta ligada nisso, cada um no seu projeto verão se matando na academia! HAHA Não tenho disso, meu projeto verão é comer muuuito! Me julguem haha

Mas enfim, fiz um guia bem legal com algumas tendencias pro próximo verão para vocês arrasarem pelas praias desse Brasil velho sem porteira! E se não tiver mar, vão pro bar (aqui em Gyn as pessoas falam isso haha)

Já aviso que o post ficou grandinho, maaaaas é importante ler pra ficar por dentro de tudo viu gente?!
Bora ver então!

Roupas

Laranja
 O laranja de fato é uma cor que é a cara do verão! Fica bom em todos tons de pele, principalmente em nós morenas, e alegra qualquer look!
O bacana dessa tendencia é usa-la desde a roupa até os acessórios. Além disso o laranja é perfeito para se fazer jogo de cor! Misture laranja com rosa, azul, verde e até roxo, fica a dica para quem gosta de dar uma ousada!

Listras
 Essa estampa nunca sai de moda não é? Acho que já fiz post de tendencia que as listras estavam lá marcando presença! Mas convenhamos, é uma estampa coringa e muito bonita!
Se você quer ousar, saia da zona de conforto e misture listras com outra estampa como poá, floral, oncinha. O importante é se sentir bem!

Pantalonas
 Eu acho esse modelo de calça lindo. É sofisticado e deixa qualquer mulher chique! Aposte nas cores fortes e estampas que são a cara do verão! Se você é mais discreta e quer usar a tendencia, opte por cores neutras que não tem erro!

Azul celeste
 O azul celeste é aquele tom bem clarinho que eu amo! E já que há boatos que as candy colors continuam com força, nada melhor que investir nessa cor que é um charme!
Com o azul celeste acontece o mesmo que o laranja, você pode combinar com outras cores que fica bacanérrimo! Misture com laranja, rosa, verde e até amarelo!

Saia midi
 É, parece que a saia midi voltou para ficar! Com ela veio também o estilo lady like que é tendencia forte para esse verão!
Invista em estampas e cores que são o must have da estação! Um mix de tendencia num só look gente, é tipo subindo de nível no mundo da moda! haha

Biquínis

 As tendências mais evidentes para esse verão são os queridinhos hot pants que dão uma pegada retrô muito fofa! Os estampados fazem a cabeça de qualquer garota! Eu só penso o seguinte? como fica o bronzeado, ein?! haha
Outra tendencia que vem com tudo são os biquinis e maiôs de croche, o que caracteriza essa coisa mais artesanal que está com tudo! Na minha opinião, esses biquines tem tudo a ver com aquele estilo mais boho, concordam?
Sapatos


Salto grosso e meia pata

 Esse primeiro modelo confesso que não faz mina cabeça, mas esá ganhando o coração de muita gente aí viu?! Agora, esse segundo modelo é maravilhoso! A vantagem dessas sandálias é o conforto, apesar desse salto de drag, a meia pata equilibra tudo e deixa o pezinho mais feliz e menos cansado!

Birkens
 É, elas voltaram. Se é que um dia foram não é?! Para mim essa sandália se chamava sandalinha de Jesus da Mr. Foot haha!
Tem muita gente aí torcendo o nariz pra essa tendencia, mas apesar da rejeição as Birkens não estão se deixando abalar e estão conquistando o coração e os pés das fashionistas!
São essas mesmas fashinistas que usam a tal papete em looks sofisticados, aquela história do velho hi-lo! Eu sinceramente não curto muito, acho que esse modelo combina mais com looks casuais e confortáveis.

Rasteirinhas

 Ai gente, acho que as rasteiras merecem um post só delas né?! Eu sou suspeita para falar, amo rasteirinha e ultimemente estão lançando uma mais linda que a outra! Elas viraram uma peça totalmente fashionista e saíram da mesmice!

Rasteirinhas ficam bem em qualquer look. Dão aquela pegada mais descontraída e despretensiosa sem tirar o estilo da produção!

Alpargatas e espadrilles
Outra tendencia que eu amo! Vocês sabem que eu prezo o conforto, mas sem deixar o estilo de lado. É isso que as alpargatas nos proporcionam e as espadrilles não ficam atrás!

Acho ainda que essa mistura de alpargata com o solado de espadrille é o combo verão! Tem muita cara de praia não é?! Combine esse tipo de peça com short, calça boyfriend, saia e cropped pants!

E, chegamos ao fim do post! Armaria mainha, cansei de escrever hoje haha! Mas tudo por uma boa causa e para o bem dos meus leitores!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Look inspiração: BÔNUS

Oi gente, tudo bem com vocês?

Finalmente sexta feira chegou e o melhor amanhã é feriado! Fico feliz porque esse semestre estou tendo aula aos sábados #chateada haha

Para comemorar esse fato resolvi fazer bônus de looks inspiração! O tema de hoje é: looks para baladinhas, barzinhos e festinhas casuais, afinal todo mundo espera alguma coisa de uma sexta, sábado e domingo a noite! haha

Separei looks bacanas que ficam bem com salto ou sapatilha, sei como é não querer usar sempre salto alto!
 Bora ver então?!

 Esse é para as mais básicas e amantes do bom e velho jeans! Look perfeito para um happy hour, até porque ele pode ser usado numa sexta feira de trabalho!


 Adoro essa mistura de uma peça bem casual, por exemplo a t-shirt, com peças mais glamour. Fica descolado e arrumadinho ao mesmo tempo.
 Se tiver frio, investe no colete de pelo FAKE, viu pessoal?!


Brilho na medida é sempre uma boa opção para você que quer um ponto de glamour no look!


O couro é outra peça que tem tudo a ver com essas ocasiões e fica ótimo para ser usado durante a noite!

Na dúvida, monta uma produção bem neutra, abusa dos acessórios e faça uma make poderosa! Não tem erro!

E aí gente, quem aí vai sair nesse final de semana? Quem vai derrubar forninhos? Cuidado com a ressaca, viu?! hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos, até semana que vem!

Postagens relacionadas: