segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Retrospectiva: 10 melhores looks de festa de 2014

Oi gente! Tudo bem com vocês?

E foi dada a largada para o especial de fim de ano aqui do blog! De hoje até o final desse ano (exceto feriado e final de semana) haverá posts diários que tem aquele gosto de adeus ano velho e feliz ano novo!

E hoje fiz uma retrospectiva de 10 looks que ganharam meu coração nos red carpets do ano de 2014. Eu gostaria de colocar todos, mas a postagem ia ficar gigaaaante!

O legal dessa seleção é que serve de inspiração para as futuras festas que exigem vestido longo, como por exemplo formaturas, casamentos e sei lá vai que você é convidado para o Oscar 2015!

Mas chega de lenga lenga, porque o ano ta acabando e não podemos perder tempo!

Taylor Swift veste Gucci
 Eu gostei do brilho desse vestido, na minha opinião é um brilho mais discreto tipo de sereia! haha
Amy Adams veste Victoria Beckham
 Eu sou apaixonada nessa modelagem de vestido, acho que menos é mais e com um vestido desse não tem erro!
Angelina Jolie veste Elie Saab
Sou louca nos modelos e bordados de Elie Saab!
Cate Blanchet veste Armani
 E essas aplicações no vestido em tom nude? Na parte de cima ficou parecendo que foi bordado no corpo da atriz! haha
Leighton Meester veste Emilio Pucci
 Ai como eu amo esse vestidooo! Adorei a riqueza dos bordados!
Samantha Barks veste Calvin Klein
 Olha que lindo esse minimalista!
Taylor Schiling veste Zuhair Murad
 E olha que bacana o modelo e os detalhes desse vestido! Os bordados acompanhando o formato do corpo deixaram a produção sexy!
Lupita N'yongo veste Prada
 Vestido com aquela pegada princesa e um decote generoso!
Anne Hathaway veste Gucci
 Ah como eu me apaixonei por esse vestido, o tempo passa e eu continuo querendo um desse para chamar de meu! haha
Selena Gomez veste Armani Prive
E pra fechar com chave de ouro tem um decote maravilhoso nas costas que deixa qualquer look sexy sem ser vulgar! haha

E vocês, concordam com as minhas escolhas? Deixe sua opinião nos comentários!

E amanhã trago 10 piores looks de festa de 2014, não perca!

Beijos até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: