segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meu look: blazer azul

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos dar uma cara mais divertida pra esse final de segunda feira com um look do dia?

Pois então, montei essa produção na última sexta feira para ir ao Outback com meu namorado pra comemorarmos a aprovação do TCC dele.

 Faz um tempo que ganhei esse blazer da minha mãe e achei lindo! Porém só pude usar agora porque tava muito quente antes aqui em Goiânia. Nas fotos não da para ver, mas ele tem umas flores em alto relevo, é bem discreto e não atrapalha a combinação com outras peças. Mas eu sinceramente não sei se ele é azul klein ou azul royal haha. Mas acho que é klein ... ou seria royal? Ó céus, que dúvida haha.

Por baixo do blazer usei uma camisa preta de renda, tava um pouco frio (por isso a estreia do blazer) por isso optei pela minha calça cropped amada. Nos pés sandália de salto grosso e para finalizar bolsa a tiracolo cinza.

Vamos ver?

  Essa foto foi a que eu postei no instagram do blog, segue lá @blogdalufraga!






E aí, curtiram o look? Eu gostei bastante, achei que o blazer deu uma sofisticação e o toque de cor que estava faltando na produção.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Eu adorei o blazer. Nunca consegui montar um look com o que eu tinha, mas desde que virei blogueira eu uso ele várias vezes com vários estilos de roupa. Adorei o look!

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Blazer é tipo um coringa no nosso guarda roupa, sempre dá uma cara mais arrumada pra qualquer look!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que lindo look Lu! Amei o blazer, esse tom tá faltando no meu guarda roupa!

    Bjus, Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline, essa cor é ótima pro verão!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei seu look, seu blazer é lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!! Te marquei em uma TAG:
    http://blogdemeninosnaoentram.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    Fica com Deus e beijão! ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look ficou perfeito. Na verdade sou fã de calças. Da onde é essa sua ?Qual a marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Que bom que gostou!
      Essa calça é da Levis, mas dobro a barra dela por conta própria haha!
      Também amo calças!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: