sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Looks do instagram de novembro

Oi gente, tudo bem com vocês?

Tô um pouco atrasada, mas nunca é tarde para ver os looks do mês passado não é?!
Para quem ainda não sabe, eu criei um instagram exclusivamente para o blog e lá eu posto meus looks diários, esmalte da semana, comprinhas, além de muitas inspirações para vocês!

Então não perde tempo, siga o insta do blog @blogdalufraga!

Sem mais delongas, vamos aos looks de novembro!










 Os aplicativos que eu uso são: Photogrid, Instasize e Instamirror.

Gostaram das produções de novembro?

Ah! Eu tenho que avisar a vocês queridos leitores que planejei um monte de post bacana para vocês! Esse final de ano vai ser animado aqui no blog, viu?! Começa semana que vem, não perca!!!!

Beijos e até mais!

2 comentários:

Postagens relacionadas: