quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Falando de séries: Bates Motel

Oi gente, tudo bem com vocês?


Como eu já disse para vocês, eu adoro séries! Mas tem que ser boa mesmo pra conquistar meu coraçãozinho! haha

E se tem um um estilo de série que eu gosto é esse de Bates Motel! Envolve crime, romance, superproteção de mãe e de quebra um psicopata pra gente se afeiçoar e depois ficar decepcionado com o rumo que a vida dele ta tomando!

É senhoras e senhores, uma dica que eu dou é: não crie expectativas positivas com o protagonista! Digo isso porque a série retrata a adolescência de Norman Bates, o assassino daquele filme Psicose que é antigo, porém muito famoso e dirigido por Alfred Hitchcock (se você nunca assistiu não se sinta mal, pergunte àquele seu amigo que se diz cult!).

Vamos ao vídeo e às imagens!

 Esse é o Norman e a mãe dele! Prepare o coração para odiar essa mulher! haha
Essa mocinha não é a Hazel Grace, fiquem calmos e sem chororô!

Gente, eu assisto a série pelo site http://megafilmeshd.net/series/ , o bacana de lá é que você assiste on line e além disso tem uma gama de seriados! Algumas eu nunca ouvi falar, mas pretendo assistir e conhecer pra falar um pouco das melhores pra vocês!

E aí, se animaram para ver Bates Motel? Vai por mim que vale a pena viu?! Se não me engano ela ainda está na 2ª temporada (tô no inicio da 2ª hihi), mas vem mais por aí!

Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. Eu ainda nao assisti essa série
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assiste que a série é muito boa!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: