quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

5 filmes mais esperados para 2015!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O assunto de hoje no especial de fim de ano é bem bacana! De todos os filmes que vão lançar em 2015, cinco me chamaram a atenção!

Poderia escolher mais titulos, mas a realidade é que espero há um tempinho a estreia desses 5 filmes que são sucessos de bilheteria garantidos!


Bora ver?

Caminhos da floresta

 Se você como eu adora filmes da Disney e contos de fada esse é um filme ideal para assistir nos cinemas! O bom é que ele não vai demorar para chegar nas telonas, sua estréia está prevista para 8 de janeiro de 2015!
E tem como não gostar de um filme em que Meryl Streep participa?


Velozes e Furiosos 7

 Eu sempre adorei todos os filmes dessa franquia, não perco nenhum! Amo esses filmes de ação e com muita mentira, e vocês? haha

Depois da morte de Paul Walker (#RIPpaul) o sucesso pareceu ficar meio abalado. Alguns fãs dizem que nunca será a mesma coisa, mas eu tenho esperança de que o filme vai ser top!

Estreia dia 2 de abril de 2015.


Cinderela

 Obrigada Disney por fazer remakes de contos de fadas! Adoro a história da Cinderela e não vejo a hora de conferir como ficou esse novo filme. Estreia dia 2 de abril de 2015 também!


Os Vingadores 2: a era de Ultron

 Nunca fui de assistir filmes de super heróis, mas depois que comecei a namorar (meu namorado gosta muito de filmes nesse estilo), percebi que os filmes são muito bons e riquissimos em efeitos especiais bem feitos! Gosto mais dos Vingadores, por isso estou esperando ansiosamente o 2º filme que tem estreia prevista para o dia 30 de abril de 2015!


Ted 2
Quem aí não se divertiu com o ursinho mais pevertido e festeiro dos cinemas? Achei o primeiro filme engraçadissimo e tenho certeza que o segundo não vai me decepcionar! haha

Infelizmente não achei trailer para mostrar pra vocês, até porque Ted 2 tem estréia prevista para 9 de agosto de 2015! Vamos esperar o trailer e ver qual vai ser a trama do nosso fofo Ted!

E vocês, também estão esperando por esses filmes? Tem sugestão de mais algum?



E amanhã tem mais especial de fim de ano, yeaaaah! No post de amanhã trago inspirações para comidas, bebidas e guloseimas para a noite de Natal! É senhoras e senhores, o natal está chegando e o blog não poderia ficar de fora!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: