quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Meu look: total pink

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Há uma semana ou duas atrás usei esse look para ir em um aniversário de dia, naquele clima almoço sabe?! Meu ponto de partida foi a saia rosa (tem look com ela AQUI) que eu amo muito. A partir daí resolvi usar minha camisa rosa claro(look com ela AQUI) estampada amarradinha, que deu um charme à produção.

Para completar sapatilha nude com turquesa pra fazer um jogo de cores bacana e bolsa a tira colo cinza pra dar aquela neutralizada! O resultado final ficou muito bom, modéstia parte!

Bora conferir?

 Postei essa foto no instagram, ainda não me segue? Não perde tempo e segue lá! @luciana_fraga.




Gente, me desculpe pela qualidade das fotos, mas é que morro de vergonha de tirar a foto em público! Vou tentar tirar as fotos durante o dia pelo menos haha. E sobre a make, já não tava das melhores até porque tirei as fotos depois que voltei da festa!

Vocês gostaram do meu look? Ficou bem outubro rosa né?! O bacana foi que eu usei em outubro mesmo! Só não coloquei o titulo como outubro rosa porque fiquei com vergonha de estar tão atrasada, afinal quase postei o look no natal! haha

É isso gente, até mais!
Beijos!

9 comentários:

Postagens relacionadas: