quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meu look: macaquito tie dye

Oi gente, tudo bem com vocês? Eita semana demorada não é?! haha

No domingo, fui ao cinema com meu namorado e depois lanchar. Tava um calorzão daqueles, por isso optei por um look bem fresquinho sabem?!

Assistimos o filme ''Drácula, a história nunca contada'' e eu adorei, vale a pena assistir.Depois fomos lanchar num restaurante dentro do shopping que chama Ragazzo, e eu super indico gente! Para quem mora em Goiânia, ele fica no Passeio das Águas. O espaço é grandinho, a comida é gostosa e o melhor: é bem em conta!

Mas voltando ao look, vamos ver as fotos?






Prometi e cumpri! Fotos num lugar mais claro especialmente para vocês! haha

Eu amo esse macaquito, além da estampa que todo mundo sabe que eu adoro, ele tem um corte meio alfaiataria e é bem soltinho e confortável!

Coloquei a sapatilha nude com turquesa (que eu venho usando pra caramba) pra fazer esse jogo de cor com a roupa, que eu amo! Para finalizar minha bolsa caramelo.

Desculpa gente, meu olho nem sempre quer ficar aberto nas fotos! Não sei o que acontece hahaha! Nesse dia tirei várias fotos e em quase todas eu estava com o olho meio fechado, de peixe morto haha. Mas o que importa mesmo é o look né?! Ignorem a modelo só hoje! haha

Enfim pessoal, por hoje é só!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Que look lindo, amei o macaquinho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse macaquito amôura !

    Tô doida pra ver esse filme... deve ser ótimo mesmo.

    Beijoo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna!
      Assiste mesmo, é bem bacana!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: