segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meu look: dourado e dalmatas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana eu postei no instagram do blog essa foto, com minhas 2 ultimas peças adquiridas e que super combinavam para fazer um look aqui pro blog.  Foi o que eu fiz! haha

 Reparem nesse detalhe muito fofo de dálmatas que deixa a camiseta mais divertida!
 Essa também foi pro insta do blog, segue lá @blogdalufraga !
 Já postei look com essa calça AQUI!


Me vesti assim para ir ao shopping com o meu namorado, dar aquela passeada e conferida no que tem de novo!

Pra montar esse look não tem segredo! É bem casual, mas alguns detalhes não deixam a produção ficar sem graça.

O brilho fica por conta da nova sapatilha dourada que é minha mais nova paixão! Além dos dálmatas desenhados na camiseta, as rendas nas mangas dão um ar romântico. A bolsa baú envernizada fica encarregada da sofisticação.

É minha gente, por trás de um look assim tem muitos detalhes! Às vezes não da para colocar a primeira roupa que aparece na nossa frente não é?! Eu não consigo fazer isso haha.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!

Até mais,
beijos!

4 comentários:

  1. Amei seu look, super lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu look flor, linda essa estampa!

    Bjinhos flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: