segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Guia de tendencia: Verão 2015

Oi gente, vamos começar essa semana bem?

O verão já ta chegando, e eu sei que muita gente já ta ligada nisso, cada um no seu projeto verão se matando na academia! HAHA Não tenho disso, meu projeto verão é comer muuuito! Me julguem haha

Mas enfim, fiz um guia bem legal com algumas tendencias pro próximo verão para vocês arrasarem pelas praias desse Brasil velho sem porteira! E se não tiver mar, vão pro bar (aqui em Gyn as pessoas falam isso haha)

Já aviso que o post ficou grandinho, maaaaas é importante ler pra ficar por dentro de tudo viu gente?!
Bora ver então!

Roupas

Laranja
 O laranja de fato é uma cor que é a cara do verão! Fica bom em todos tons de pele, principalmente em nós morenas, e alegra qualquer look!
O bacana dessa tendencia é usa-la desde a roupa até os acessórios. Além disso o laranja é perfeito para se fazer jogo de cor! Misture laranja com rosa, azul, verde e até roxo, fica a dica para quem gosta de dar uma ousada!

Listras
 Essa estampa nunca sai de moda não é? Acho que já fiz post de tendencia que as listras estavam lá marcando presença! Mas convenhamos, é uma estampa coringa e muito bonita!
Se você quer ousar, saia da zona de conforto e misture listras com outra estampa como poá, floral, oncinha. O importante é se sentir bem!

Pantalonas
 Eu acho esse modelo de calça lindo. É sofisticado e deixa qualquer mulher chique! Aposte nas cores fortes e estampas que são a cara do verão! Se você é mais discreta e quer usar a tendencia, opte por cores neutras que não tem erro!

Azul celeste
 O azul celeste é aquele tom bem clarinho que eu amo! E já que há boatos que as candy colors continuam com força, nada melhor que investir nessa cor que é um charme!
Com o azul celeste acontece o mesmo que o laranja, você pode combinar com outras cores que fica bacanérrimo! Misture com laranja, rosa, verde e até amarelo!

Saia midi
 É, parece que a saia midi voltou para ficar! Com ela veio também o estilo lady like que é tendencia forte para esse verão!
Invista em estampas e cores que são o must have da estação! Um mix de tendencia num só look gente, é tipo subindo de nível no mundo da moda! haha

Biquínis

 As tendências mais evidentes para esse verão são os queridinhos hot pants que dão uma pegada retrô muito fofa! Os estampados fazem a cabeça de qualquer garota! Eu só penso o seguinte? como fica o bronzeado, ein?! haha
Outra tendencia que vem com tudo são os biquinis e maiôs de croche, o que caracteriza essa coisa mais artesanal que está com tudo! Na minha opinião, esses biquines tem tudo a ver com aquele estilo mais boho, concordam?
Sapatos


Salto grosso e meia pata

 Esse primeiro modelo confesso que não faz mina cabeça, mas esá ganhando o coração de muita gente aí viu?! Agora, esse segundo modelo é maravilhoso! A vantagem dessas sandálias é o conforto, apesar desse salto de drag, a meia pata equilibra tudo e deixa o pezinho mais feliz e menos cansado!

Birkens
 É, elas voltaram. Se é que um dia foram não é?! Para mim essa sandália se chamava sandalinha de Jesus da Mr. Foot haha!
Tem muita gente aí torcendo o nariz pra essa tendencia, mas apesar da rejeição as Birkens não estão se deixando abalar e estão conquistando o coração e os pés das fashionistas!
São essas mesmas fashinistas que usam a tal papete em looks sofisticados, aquela história do velho hi-lo! Eu sinceramente não curto muito, acho que esse modelo combina mais com looks casuais e confortáveis.

Rasteirinhas

 Ai gente, acho que as rasteiras merecem um post só delas né?! Eu sou suspeita para falar, amo rasteirinha e ultimemente estão lançando uma mais linda que a outra! Elas viraram uma peça totalmente fashionista e saíram da mesmice!

Rasteirinhas ficam bem em qualquer look. Dão aquela pegada mais descontraída e despretensiosa sem tirar o estilo da produção!

Alpargatas e espadrilles
Outra tendencia que eu amo! Vocês sabem que eu prezo o conforto, mas sem deixar o estilo de lado. É isso que as alpargatas nos proporcionam e as espadrilles não ficam atrás!

Acho ainda que essa mistura de alpargata com o solado de espadrille é o combo verão! Tem muita cara de praia não é?! Combine esse tipo de peça com short, calça boyfriend, saia e cropped pants!

E, chegamos ao fim do post! Armaria mainha, cansei de escrever hoje haha! Mas tudo por uma boa causa e para o bem dos meus leitores!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Eu adoro a cor azul celeste <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho uma cor linda Mariana!
      Beijos!

      Excluir
  2. Sobre salto grosso e meia pata: Morrendo de amores!!!! =)
    http://diquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA são lindos mesmo não é Carol?!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: