quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Falando de série: The Carrie Diaries

Oi gente, tudo bem com vocês?


Eu nunca fui fã de Sex and the City, não sei o que acontece só não consigo prestar a atenção! Há um tempo atrás ouvi falar da série The Carrie Diaries, mas por tratar da adolescência da protagonista de Sex and the City dei uma desanimada!

Foi então que descobri um site bem legal onde eu posso assistir séries de graça e sem precisar de baixar! O endereço é esse: megafilmeshd.net/series , e lá você encontra muitos títulos diferentes e pra todos os gostos!

Vi o link da série para assistir online e resolvi fazer um teste. Foi amor a primeira vista! O motivo de eu gostar tanto foi que a série se passa nos anos 80, e quem me conhece sabe que eu gostaria de ter vivido nessa época! As roupas eram coloridas, brilhosas e cheias de personalidade. Isso sem contar a qualidade musical que eram outros quinhentos não é gente?! Muito top!

A série conta a história de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e todos os conflitos que a garota enfrenta na adolescência e a dificuldade em escolher qual é o mais importante: carreira ou amor.

Carrie tem uma coisa em comum comigo: o amor por Nova Iorque! E como não amar aquela cidade ein gente?! Nunca fui, mas é destino obrigatório na minha vida! haha Depois que assisti Gossip Girl esse sentimento só se intensificou! haha

Vamos ao trailer!


E como disse ali em cima, a moda nos anos 80 era de encher os olhos, pelo menos o meu!

Separei algumas fotos do figurino da protagonista para vocês verem do que eu tô falando! Sei que muita gente vai achar brega e tal, mas veja isso a nível de curiosidade e informação sobre moda. Nunca é demais né?!

 A bolsa mais cobiçada da série, customizada pela própria Carrie depois que sua irmã a sujou com esmalte.
 Modelo bem anos 80, não é?





Como eu havia dito, tem muita cor, estampa, brilho. Além disso saias midi, estilo lady like,tubinhos e peplum! É incrível essa riqueza de detalhes não é?!

E aí, se animaram para assistir a série? Juro que vale a pena gente!

Só tenho uma noticia ruim! A série só tem duas temporadas e foi cancelada por falta de audiência! Não entendi até agora, achei tudo muito bom para não ter audiência! E você que já conhece a série, concorda comigo? Fala aí nos comentários!

Por hoje é só!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. O mais mais dessa série são os looks!!!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, fico apaixonada em todas as produções!
      Beijos!

      Excluir
  2. OIII eu fiz um post hoje falando das minhas series preferidas e essa serie ai e uma das minhas preferidas ja assistir toda temporada que pena que sao pouca temporada, mais eu amei essa serie,
    bjinhooo

    visite-me : http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a série podia ser maior!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: