quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Penteados com tutorial em foto!

Oi gente!

Prometi no último post sobre look do dia que iria postar o tutorial com a técnica que usei para fazer babyliss no meu cabelo e adivinhem? Eu não achei a imagem do tutorial! Gente, eu pesquisei, pesquisei e NADA! Peço desculpas a vocês. :(

Mas basicamente eu amarrei um rabo de cavalo bem na frente da minha cabeça e fiz babyliss apenas nesse rabo, o que é mais fácil e beeem mais rápido! Juro que se encontrar a foto posto aqui no blog, viu?!

Para me redimir, pesquisei no nosso BFF Google, tutoriais em foto de penteados fáceis para vocês. E digo uma coisa, se eu dou conta de fazer penteados assim todo mundo consegue. Amo mexer em cabelo, mas sou descoordenada e não tenho muita paciência.

Não fiz todos, mas o nível é easy e tenho certeza que vocês vão se sair muito bem!
Agora chega de enrolação e bora para os tais tutoriais!

 Esse é para aquelas pessoas que como eu não tem muito cabelo e querem fazer um rabo de cavalo beeem volumoso, diva da noite!
 Esse tutorial é ótimo, é aquele que pode se usar uma meia. O famoso coque rosquinha! Já tentei fazer em mim, mas por eu não ter muito cabelo não posso usar uma meia muito grossa, até porque não tem cabelo suficiente para tampa-la! #chateada #umdiavai.

 Ótimo tutorial para festas que pedem uma produção mais elaborada né?! Nem precisa gastar o rico dinheirinho com salão de beleza!
 Esse é um fofura e muuuito simples!




 Não dizem por aí que os homens adoram esse coque despojado? Pois é, tem até tutorial pra isso! haha

Adoro essa técnica dos 2 últimos tutoriais! Não tem segredo e é bem fácil!

É isso gente, espero que os tutoriais ajudem vocês naqueles dias que quiserem dar uma mudada nas madeixas.

Até mais, beijos!

4 comentários:

Postagens relacionadas: