segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu look: saia florida again

Oi gente, como vocês estão?

Olha, aqui na minha cidade como vocês sabem e eu não deixo ninguém esquecer, está fazendo muito calor, mas muito calor mesmo! Neste sabado, teve pizzada na casa da minha tia e estava impossível usar calça! E olha que eu queria muito usar uma calça nova que eu ganhei do meu namorado faz pouco tempo haha.

O jeito foi montar um look bem fresquinho com saia rodada e um t-shirt bem básica, afinal de contas nesse forno que minha cidade se encontra não da quase animo de montar um look bem elaborado!

Apesar dos pesares, confesso que tava um pouco animada para tirar fotos aqui pro blog, fiz até babyliss nas madeixas e adorei o resultado! Usei uma técnica muito bacana que vou tentar postar aqui no blog ainda essa semana, fiquem ligados!

Bora pro look?!

Essa foi pro instagram @luciana_ fraga ;)






Já postei look com essa saia AQUI, mas com uma proposta bem diferente. Estão vendo como podemos usar de modos diferentes a mesma peça?! Usei essa saia para ocasiões distintas e em ambas eu estava bem vestida. É por isso que moda é legal, você sempre pode brincar com combinações de peças e acessórios! Sou suspeita para falar né pessoal? haha

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Amei o look, principalmente a saia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mariana!
      A saia é realmente muito fofa :)
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: