segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meu look: calça preta

Oi gente, tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu estava atrás de um calça preta bem skinny, acho que é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer pessoa e ela proporciona muitas combinações com propostas diferentes.
E foi dada a largada para caça da tal calça!

Tinha visto na Zara,mas quando experimentei a modelagem não deu certo pro meu corpo (WHY?). Tinha desistido, mas meu namorado resolveu que ia me dar a calça de presente e me incentivou a procurar mais. Fomos na Hering e nada das calças me agradarem! Foi então que resolvemos ir na Riachuelo e lá estava ela, linda e à minha espera! Quando vesti ela ficou certinha, só vou ter que fazer pence, mas já esperava por isso!

Ela custou apenas 79,90 e eu estou completamente in love por esse coisa linda! Mas deixemos de blábláblá e vamos para o look de hoje!

Essa foi pro meu insta, segue lá : @luciana_fraga





Usei essa produção ontem para ir em uma churrascaria. O calor deu uma trégua e pude estrear a amada calça nova! Camiseta verde candy com desenho dessa mão indiana (Hamsá) que eu peguei emprestada da minha mamis, sapatilha neutra e minha bolsa estilo pasta na cor caramelo para finalizar.
Básico e estiloso!

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Beijos!

4 comentários:

  1. O look ficou demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Que bom que vocês gostou, obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. O look está lindo >< Gostei da blusa também hehe
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deby!
      A blusa é linda mesmo né?!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: