quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Looks do instagram: setembro

Oi gente, como vocês estão?

A notícia boa é que já estamos no meio da semana, a notícia ruim é que hoje tem jogo e minha novela acaba mais cedo. Mas ok, vou superar! Saudades copa ;)

Mas além desses fatos, hoje também se inicia o mês de outubro e por isso trouxe para vocês meus looks de setembro que postei no insta! ÊÊÊÊ!

Enfim, espero que vocês gostem. E para você que não conhece meu insta é só passar lá no @luciana_fraga e dar uma conferida, ok?!

Vamos aos esperados looks ;)







 Fiz post desse look AQUI!

É isso gente, o post foi curtinho porque uma imagem vale mais que mil palavras,  e nesse post tem mais de 8 mil palavras! (BA-DUM TSSSS) hihi

Não esquece ein, meu insta @luciana_fraga. Ah, não se esqueça também de dar uma olhadinha na fanpage do blog que fica aqui do lado direito (se você tiver de frente pro seu computador, viu?! haha).

Adios pessoal, até mais!
Beijos!

6 comentários:

  1. Quantos looks legais, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blusa rosa linda onde comprou? Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma gracinha mesmo. Eu ganhei de uma amiga minha, mas ela é da Hollister então acho que é fácil de encontrar!
      Fico feliz que você tenha gostado do blog, beijos *-*

      Excluir
  3. Todos os looks maravilhosa mais o de saias rosa esta um luxo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido foi o look com saia rosa também! kk
      Que bom que vocês gostou, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: