quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Especial Halloween: nail art e make

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O Especial Halloween não para, não para, não para não e hoje trouxe para vocês inspirações de nail art e makes que vão te fazer arrasar em qualquer evento do dia das bruxas!

Para  nail art selecionei fotos com decorações bem bacanas e para as makes selecionei algumas fotos e alguns tutoriais em vídeo. Tá curioso? Então continua lendo o post e inspire-se!

 Gente, olha que lindo esse vampirinho!

 Eu amei essa, o legal é que essa nail art pode ser usada em qualquer ocasião, não só no halloween.

 Adoro tutorial em foto, mas nunca consigo fazer! #chateada

 E que tal decorar a unha com o Jack, do Estranho mundo de Jack?
 Quem aí gosta de gato?

 E novamente, os aracnofóbicos vão pirar nessa nail art! kkk
 Abobora é a cara do Halloween, essa arte ficou linda não é?
 E que tal um pouco de sangue? haha

 Nail art divertida cabe em qualquer lugar!

 Olha o Jack de novo!
 Se você não é taõ ousada, se joga no esmalte roxo com filha única toda trabalhada no glitter!
 Essa é para as meiguinhas de plantão, amantes do esmalte branquinho!





 Um combo de monstrinhos nas unhas, é pra fechar com chave de ouro! kk

Make:
 Para você mulher onça!
 Caveira mexicana é um must have para esse Halloween, nesse caso só deu tempo de maquiar um lado do rosto, mas ok!
 Não identifiquei se essa make é de algum personagem, mas achei interessante a ideia!

Hummm, ok felina ousada!

Para ajudar quem, como eu, não tem muita habilidade selecionei alguns videos com tutoriais bem bacanas, vamos ver?!

Camilinha não podia ficar de fora não é gente?

Eita lasqueira, se encontro alguém assim no meio da rua nem sei o que eu faço!


Esse último é gringo, mas da para entender não é gente?

É isso pessoal, agora é só caprichar nas unhas, besuntar a cara de make e sair por aí assustando os pobres cidadãos! O legal dessa data é que você pode mudar completamente o seu visual e ser um personagem bem bacana, vai que seu sonho sempre foi se tornar uma caveira mexicana?! haha

E amanhã tem o ultimo post desse Especial Halloween, e o tema será: fantasias e looks para arrasar nessa data! Acharam que eu ia deixar de escrever sobre moda? Logico que não, deixei esse assunto para o Grand Finale! haha

Então até amanhã monstrinhos, beijos!

4 comentários:

  1. A minha favorita foi a segunda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda é linda mesmo não é Mariana?!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei! Tudo muito legal! Podia ser halloween mais vezes ao ano, né? Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Giane, acho muito legal essa data!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: