terça-feira, 28 de outubro de 2014

Especial Halloween: comidas e bebidas

Oi gente!

Como prometido, hoje no Especial Halloween aqui do blog vou postar fotos de comidas e bebidas que são a cara da festa das bruxas! Gente é cada coisa criativa e que da muita vontade de comer e beber (Sério! haha).

O legal dessas guloseimas é que nem sempre é necessário gastar muito e ser um expert na cozinha! E se não ficar esteticamente bom, não tem problema é Halloween e você pode dizer que estava retratando um monstro! Sou muito criativa, eu fico impressionada haha.

Vamos para as fotos?

 Esses olhos me parecem bem suculentos! Me julguem haha
 Receita baratinha e gostosa, afinal quem não gosta de um belo cachorro quente?
 Essa é fácil! É só recortar papel em formato de carinhas assustadoras de aboboras!
 Bolo de chocolate+ gominha de minhoca= felicidade garantida!
 Lembrancinhas fofas que são a cara da comemoração!


 Eu achei esse super criativo e o melhor: é baratinho! Você só vai precisar de bolachinhas, queijo e geleia ou catchup!
 Para você que é geração saúde e não quer enfiar o pé na jaca!
 Confesso, para essa decoração é necessária mais habilidade que o normal!
 Ah gente! A luva não pode ter sido usada! BA DUM TSSS
 Deu sede em vocês também? Esse drink combina com o calor que voltou a nos assombrar essa semana haha



 Pão de forma, molho, queijo e azeitona. Está pronto seu sanduba de mumia!
 Que tal gelo com aranhas dentro? Cuidado para não engolir esses animaizinhos fofos gente!


 Quem diria que aquele biscoito do Shrek na realidade não passava de um vampiro?!

 Não podia faltar o tradicional ponche!
Para finalizar, marshmallows assustadores! hihi

Gostaram pessoal? De tão assustador que é, fica fofinho e com uma cara muito boa! Quem aí vai se arriscar em fazer uma guloseima ou bebida dessas? Me conta!

E o especial Halloween não para minha gente, amanhã o tema é decoração para festas de dia das bruxas. Vai perder? Eu não perderia, está muito bacana!

Beijos e adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: