quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1 peça, vários looks: kimono

E aí pessoal, como vocês estão?
Essa semana eu estou tendo algumas provinhas na faculdade(pra que isso? ) que estão tomando meu tempo, mas não ia abandonar o blog de jeito nenhum!

Vocês estão ligados que uma das novas sensações do momento são os kimonos? Simm, kimonos mesmo, inspirados naquelas vestes orientais e em uniformes de lutas.
Mas muita calma nessa hora, são inspirações viu gente?! Não vai sair por aí vestindo seu kimono de jiu-jitsu que não vai ornar!

Na realidade, a tendencia já foi lançada faz um tempinho, mas o BUM só aconteceu agora e estou cada dia mais in love. Pensando nisso montei 3 looks com essa nova peça já queridinha de muita gente, bora ver?

Com calça
 Todo mundo já sabe que eu sou apaixonada por calça cropped, é só dar uma dobradinha na barra daquela calça que você gosta e TCHARAM! a produção fica mais estilosa! Com kimono esse tipo de calça combina super bem. Por baixo do kimono uma regata bem neutra, até porque quis deixar o destaque pra estrela do post né?! kk

Para finalizar bolsa preta, acessórios discretos e um scarpin off white, que é uma peça que deixa o look lindo e sem aquela cara de profissional da saúde que não dá não é gente?! kk

Com hot pants
 Cada vez mais venho montando looks com hot pants, eles são a cara do verão. E o que combina com hot pants? Cropped top! E o que fica lindo com o cropped top? O kimono! Viu gente, não tem segredo, aqui no blog só facilito a vida de vocês!

Nesse caso optei por montar o produção com duas opções de sapatilha. Por que? Porque sim!haha Mas enfim, ficaria ótimo se você optasse por uma botinha. Daria uma pegada bem boho ao look.
Para finalizar uma bolsa divertida e super fofa.

Com vestido
Quando montei esse look, pensei em algo mais arrumadinho, para você sair com o namo com uma produção bem descolada. O importante aqui é ressaltar que o kimono fica ótimo com um vestido soltinho, porém mais ''enxuto''. Nos pés sandália nude para dar aquela neutralizada.

Não gosta de salto? É, as vezes não dá para ficar em cima de um prédio a noite toda né?! Em ocasiões que permitem algo mais despojado, vai de rasteira que não tem erro!

Enfim, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado e que invistam nessa tendencia!
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: