quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu look: saia pink

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Graças a Deus já estamos no meio da semana, porque olha que esse mês está demorando mais que agosto para passar, na minha humilde opinião!

Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado na segunda feira, tento postar 3 vezes na semana, mas como já comentei aqui às vezes a faculdade da uma apertada e eu fico sem tempo.

Agora vamos ao que interessa, o meu look! Domingo fui ao teatro com meu namorado para assistir o espetáculo Improvável (''um espetáculo provavelmente bom'' kk '-'). Eu super indico gente, é muito engraçado e eles são muito talentosos, quem já foi sabe do que eu estou falando!

Enfim, para a ocasião escolhi uma saia estilo trompete rosa pink, linda que eu comprei na Expovestir (feira que acontece as vezes na minha cidade) por apenas (PAAAASMEM!) 10 reais! Eita Giovana!
Escolhi também um tricot cáqui bem vazado, até porque como eu disse esses dias, esta fazendo um calor da moléstia aqui na minha cidade. Nos pés meu scarpin amado nude, que é da Carmen Steffens (ou Carmen Stefani se você preferir kkkk brinq's) e para finalizar minha bolsa baú envernizada que eu comprei na feira dos importados em Brasília.

Vamos conferir?

 Essa foto eu postei no insta (@luciana_fraga)

 Eu também não entendi essa minha pose, mas é importante que vocês vejam o look de lado também! ;)

Eu gostei muito dessa minha produção, a saia rosa ficou com todo o destaque, e cá para nós esse tom de rosa é di-vi-no, ALOK haha! Ah, e eu também gostei muito de usar essa minha bolsa com a alça maior.

Espero que vocês tenham gostado e entendido que quando a tia Lu não posta aqui não é por mal, sempre tem um motivo de força maior! Não gosto de abandonar o blog, amo escrever para vocês sobre o que eu sei.

É isso minha gente, até mais!
Beijos!

3 comentários:

  1. Amei,

    Ficou vivo e alegre e eu adoro isso rsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Realmente, essa saia deu um up né?!
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  2. O look da postagem é maravilhoso ! Saia pink muito linda, quero uma assim para mim.

    Amei seu Blog !!

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: