sábado, 6 de setembro de 2014

Looks do instagram: agosto

Oi gente, tudo bem com vocês?

Decidi fazer essa coluna no blog simplesmente porque o que mais me agrada no insta são fotos de look do dia, vocês também são assim? Os looks que eu vou postar hoje são do mês de agosto e são produções que eu não fotografo para a coluna look do dia aqui do blog.

Peço desculpas pela bagunça do meu quarto, juro que tento ser organizada gente, mas não consigo! Meu lado bagunceira sempre fala mais alto! kkk

Espero que vocês gostem viu?!



 Essa produção foi usada para ir comer cachorro quente em um lugar muuuito top aqui de Gyn, se chama Old Dog Dogueria, super indico! Ahh e o colete eu mesma customizei! Era uma jaqueta, eu cortei as mangas e fiz o detalhe tie dye com água sanitária. Amei o resultado final!

 Repararam que eu estou usando muito essa sapatilha né?! Foi aquisição de agosto!


E aí, gostaram dos looks no meu instagram? Espero que sim!

Para quem tem insta e quer me seguir é só procurar por @luciana_fraga. Sempre tem look por lá viu gente?!

É isso, beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Quanto look legal, amei!!! /o/


    http://whatever-it-takes.weebly.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii todos os looks, concerteza adaptaria todos pro meu biotipo de corpo. ..
    Hahaa sou gordinha e adoro andar na moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alle!
      Que bom que você pensa assim, todos os looks ficam bem para outros biotipos ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi! Vim através do Blog Agenda dos blogs te convidar a fazer parte do blog. Indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog. Aproveite e junte aos seguidores na divulgação do seu blog.
    Passa no blog para retirar seu selo. BjoO!
    http://iaimadame.tk/

    P.S.: Os looks ficaram lindo! Amei...

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: