segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Look: saia e colete

Oi gente, tudo bem com vocês?

Para animar esse inicio de semana pra lá de desanimado ( final de semana, chegue logo u.u) trouxe um look do dia com repeteco da saia preta da produção passada (AQUI) kkk.
Usei esse look para ir comer com meu namorado, por ser algo mais rapidinho fui sem make mesmo! E o cabelo provavelmente estava de mau humor no dia, porque olha kkk

Enfim, vamos ao look!



 Mão, cadê você?


 Apresento à vocês o Felix, esse borrão escuro nos meus pés! kk
No post sobre looks do instagram (AQUI)  postei uma foto com essa produção e disse que eu mesma customizei o colete, que antes era uma jaqueta jeans super sem graça e eu resolvi a deixar um pouco mais estilosa e minha cara, já que amo tie dye!
T-shirt podrinha para dar uma neutralizada, saia preta e minhas inseparáveis sapatilhas.

Espero que vocês tenham gostado do meu look e que ele sirva de inspiração!
Beijos, até mais!

4 comentários:

  1. Gostei muito do look! O colete é lindo!

    dogma96.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha perfeita! É da Carmen steffens ou chanel ?! Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      kkk eu comprei essa sapatilha na Estação Goiânia que fica aqui em Goiânia, um lugar cheio de lojinhas de roupa, acessórios e mais um monte de coisa. Foi super em conta!
      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: