segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?

Mais uma semana começando e nada melhor para nos distrair dessa triste realidade do que um look inspiração não é? Eu gosto para caramba dessa coluna.
Hoje trouxe uma produção muito bacana e totalmente usável nesse calor que esta fazendo em boa parte desse Brasilzão velho sem porteira.

Bora ver?

http://lookbook.nu/look/6689976-Zara-Tshirt-Autumn-Sailor
Vamos começar pelo colete lindo de alfaiataria que está super em alta nesses últimos tempos. Na minha opinião sobreposição faz toda a diferença e nesse caso deixou o look super estiloso. Outra peça que fez diferença foi o short de couro, que ficou ótimo combinado com a blusa listrada.
Nos pés esse scarpin lindo com spikes e para finalizar bolsa preta que completa a paleta de cores do look. 

Eu amei e já quero meu colete, e vocês?

Ah gente, eu retirei essa foto do site lookbook.nu e na legenda abaixo da foto tem o link do perfil da Mercedes, que é a moça da foto, viu?!

Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: