terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?

Lembrando que ainda nem estamos no meio da semana (quero deixar bem claro que isso não me agrada) o look inspiração de hoje é bem relax e seguindo aquela onda de candy colors que eu amo! Produção assim mais despojada é ótimo para ir para escola, faculdade, trabalho, cineminha e até se você quiser andar por aí sem rumo! kk
Eu retirei essa foto do site lookbook.nu e os dados dela estão na legenda.
Bora ver!

http://lookbook.nu/look/6597470-Tk-Maxx-Jacket-Mango-Bag-Jeans-Tee-Parfois-Ballets
Eu amei essa paleta de cores super clean e como vocês sabem sou totalmente apaixonada por sapatilhas e acho que elas têm tudo a ver com conforto e estilo. Vale lembrar que esse look também ficaria ótimo com salto! Que tal um scarpin ou uma sandália nude para seguir essa linha candy color?
Para finalizar essa bolsa com uma cor totalmente diferente do look todo, que ficou harmonioso e fez toda a diferença. Eu amei, sério genteee!

Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos, até mais!

2 comentários:

Postagens relacionadas: