segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Estilo: Ashley Tisdale

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, com exceção do calor que está fazendo aqui na minha cidade, gente que insuportável! SOCORROOO! Ahh, com exceção também que hoje ainda é segunda feira :((((

Mas para começar essa semana bem, tem que ter post no blog não é? Pois então, cá estou eu!
Quem se lembra da Ashley Tisdale? É, eu nunca esqueci dela e sempre admirei seu trabalho e estilo, infelizmente por aqui pelo Brasil a atriz e também cantora infelizmente esta um pouco esquecida. Para você que não se lembra dela, Ashley interpretou a Sharpay em High School Musical e semana passada se casou!
Simmmm! Ahh o casamento, o evento mais importante na vida de uma mulher que deseja se casar (tipo eu :) )!

Bora ver um pouco mais do estilo da celebridade?!


 Ashley se joga no conforto mesmo, é das minhas, talvez por isso eu cobiço o guarda roupa da atriz! No geral, a diva tem um estilo que mistura boho, folk e as vezes até um pouco de hippie chic. As roupas bem soltinhas fazem parte de suas produções e rasteiras, sapatilhas e alpargatas são indispensáveis!


 Por vezes, Ashley usa salto para looks do dia a dia. Nessas ocasiões, a atriz investe no high low e em jean destroyed. Outras peças queridinha da celebridade é a calça boyfriend e os gorros. Os tricots e cardigans não podem ficar de fora também.


 Para eventos que pedem uma produção mais elaborada, Tisdale aposta em looks com uma pitada de sensualidade, tecidos esvoaçantes, transparências e recortes em pontos estratégicos. Nos pés, sapatos super altos, sandalias e ankle boots.


Para finalizar, uma foto da noiva da semana no dia do seu casamento com o músico Christopher French. O evento contou, é claro, com a presença de Vanessa Hudgens que é amiga de Ash faz um tempinho.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Boa semana para vocês, beijos!

2 comentários:

  1. A Ashley é muito estilosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/2014/09/opinando-sobre-filmes-diario-de-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Realmente, ela tem muito estilo :)
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: