sábado, 20 de setembro de 2014

1 peça, vários looks: short

Oi gente, tudo bem com vocês? E o final de semana, muitos fornos caindo?

Aqui na minha cidade está um calorão, daqueles insuportáveis sabe?! Foi pensando nisso que a peça escolhida foi o short, nosso companheiro nas temperaturas altas.
Montei três produções com propostas diferentes e tenho certeza que cada um de vocês vai escolher pelo menos um que se identifique com seu estilo.

 A primeira produção tem uma pegada mais sofisticada, e o short de couro tem tudo a ver! As cores da roupa e dos acessórios foram neutras para que o destaque ficasse no scarpin rosa lindo. Look total glamour para quem ama um salto alto! 
 Eu amo as candy color, não resisti e montei um look todo rosa candy, Se você tem um estilo mais romântico esse look se encaixa perfeitamente em você! A bolsa caramelo deu o toque final, e não pesou a produção. Uma bolsa nude ficaria ótima também! Só tomem cuidado ao se inspirarem para a combinação não beirar a Penélope Charmosa, viu?!
 Acho super válida a combinação shor com tricot. Fica despretensioso e estiloso. Nesse caso, montei um look com uma pegada mais descontraída com acessórios que lembram o hippie. As alpargatas e a bolsa sacola são as peças must have dessa produção.
Os hot pants não podiam faltar né?! Eu já estou louca em um! E cá para nós, eles super combinam com cropped tops, pois cobre o umbigo e deixam a produção sexy sem ser vulgar. Rasteirinha e bolsa de franjas(super boho) para não ter erro.

É isso gente, espero que tenham gostado das produções.
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: