segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look: maxi colar

Oi pessoal, como vocês estão nesse inicio de semana? Eu já estou esperando o final da semana! kk

Ontem fui em uma almoço na casa da minha irmã e logo depois a uma Feira Pet que aconteceu na minha cidade (essa semana tem post sobre o evento viu gente?!). Estava um calorão insuportável por isso optei por usar saia. Para combinar escolhi uma camisa de tecido bem fininho e transparente na cor rosa candy com estampas delicadas e um maxi colar lindo de pérolas que ganhei do meu namorado.
Nos pés sapatilha nude com detalhe em turquesa e para finalizar minha bolsa baú preta envernizada.




 Gente, olha que charme ficou quando o vento bateu! Me senti num editorial kkkkkk


 Essa foi pro insta, segue lá @luciana_fraga.



A camisa era mullet (mais longa atrás), eu amo esse modelo.
O maxi colar mereceu destaque na produção, porque deu uma pegada sofisticada e delicada ao look. Eu amei o resultado final e vocês?

Espero que tenham gostado e, para você que ama os animais aguarde o post sobre a feira Pet viu?!
Até mais, beijos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oun amor obg *-*
      Lindo é você, te amo muito!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que linda flor!
    Bem estiloso o colar, amei a blusa!

    Bjus!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom qque você gostou :))
      Beijos!

      Excluir
  3. Que sainha fofa!! Eu gostei de tudo mas a sainha foi minha preferida no look! Ainda mais com o "efeito editorial" rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom que gostou da sainha, ela tem uma pegada romantica por causa dos babados né?!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: